| Rapaz chegou consciente ao PS local, mas acabou não resistindo, entrando em óbito na Santa Casa, enquanto era atendido. foto: Manoel Messias |
| Chegada da vítima ao PS mobilizou médicos, enfermeiros e bombeiros. Foto: Manoel Messias |
| Serralheiro Gustavo Lima Borges, o |
| Moto bateu com violência na traseira do trator; braço hidráulico rompeu abdômen da vítima. Foto: Dorivaldo Bernardo/averdadeonline |
No KM 13 + 400m, ainda por motivos a serem apurados Pela Polícia Civil, ele bateu violentamente contra a traseira de um trator Massey Fergusun, que era conduzido pelo vigia Ricardo Araújo Andrade (68), que estava logo a sua frente e no mesmo sentido de direção, ou seja Timboré/Andradina.
O sitiante informou que saiu de sua casa a menos de 600 metros de onde houve a colisão, para trabalhar como vigia na fazenda São Sebastião, também fica próximo daquele local. Ele percebeu a moto vindo bem longe dele, porém, estava tão rápido que ao olhar novamente já estavam em cima do trator”, disse assustado.
O fator de Adriano ter passado a tarde toda em um bar, conforme relatos de amigos e na estrada ter um capacete com a viseira insufilmada, pode ter atrapalhado que ele percebesse a aproximação com o trator. Com o impacto, a moto ficou “encavalada” atrás da máquina agrícola.
Com a colisão, Adriano bateu o corpo com violência na parte traseira do trator e o braço hidráulico usado para acoplagem de implementos agrícolas, bateu contra seu abdômen, provocando evisceração traumática abdominal (A evisceração é caracterizada com projeção das vísceras para fora da cavidade abdominal ocorrendo simultaneamente à deiscência de sutura ou durante sua evolução). Além do trauma abdominal, “Dricão” sofreu ferimento no rosto.
Já o passageiro da motocicleta foi socorrido desacordado, mas não foi relatado nenhum trauma ou fratura de membros antes do fechamento dessa matéria.
Um amigo da dupla que estava em outra moto disse que seguia normalmente por aquela via e ao perceber o trator, diminuiu a velocidade. Nesse instante “Dricão” passou com tudo por ele, batendo violentamente no trator. Essa testemunha não soube explicar o que aconteceu.
Os dois foram socorridos até o Pronto Socorro Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros formada pelos soldado Navarro, Vieira e Nilton Cezar, relatando que a vítima mais grave estava consciente e conversando até a chegada ao PS, porém o trauma era de natureza grave. Dricão teve uma hemorragia e não resistiu aos ferimentos e morreu horas após seu resgate.
TERCEIRA MORTE
Com a morte de “Dricão”, esse é o terceiro acidente envolvendo motocicletas em que o resultado é vítima fatal, quer seja por imprudência, neglicência ou imperícia na condução desse tipo de veículo automotor.
Outro aconteceu no dia 15/12, no cruzamento da rua J. A. Carvalho com av,. Varão do Rio Branco, em que foi vítima o jovem Hugo Nascimento dos Santos, 19 anos, morador na rua 15 (atual presidente Juscelino Kubitchek), da cohab Àlvaro Gasparelli,
A outra vítima foi o aposentado Darci Vilela Silva, 59 anos, residente na rua J. A. Carvalho, bairro Pereira Jordão, morreu após se envolver em acidente de trânsito na tarde de domingo (26/12), depois que uma moto teria batido contra a sua, também na rua J. A. Carvalho, desta vez no cruzamento com a rua Orensy Rodrigues da Silva, ambos no centro.
Sem contar a morte do escriturário Lucas, da cidade de Castilho, que faleceu depois de bater o veículo que dirigia contra um carreta tanque que circulava pela rodovia Marechal Rondon na manha do Ano Novo, depois de passar a virada do ano em Andradina junto com um PM amigo. Foram muitas perdas de vida associada à imprudência.
MANOEL MESSIAS
Fonte: Milnoticias
Fonte: Milnoticias

Postar um comentário