GUARAÇAÍ – Uma denúncia possibilitou que a Polícia Militar do município, com apoio de uma equipe de Força Tática de Andradina, prendesse na noite de sexta-feira, 10, o morador de um sítio localizado na rodovia Marechal Rondon, próximo do trevo da cidade, com 4 pés de maconha em tamanho já pronto para a colheita e 1 kg da droga em processo de secagem. Encaminhado ao plantão da Delegacia da Polícia Civil, foi recolhido à cadeia pública de Andradina. Os pés de maconha, a droga seca e R$ 2.089,00 em dinheiro foram apreendidos.
Depois de receber a denúncia, foi elaborada a melhor forma de abordagem no suspeito, identificado pelo pré-nome de Rosival, quando os PMs de Guaraçaí, apoiados pela equipe do Tático com subtenente Roque, soldados Gomes Richard e Piaci, foram até o sítio, a menos de 100 metros do trevo da cidade pela Rondon e ainda o flagrou de toalhas, como quem tivesse acabado de tomar banho.
Rapidamente abordado, não esboçou nenhum reação e autorização que os policiais realizassem a vistoria no imóvel e nas proximidades. Na casa foram localizados R$ 2.089,00 suspeito de serem produto da venda de entorpecente. Sobre a cama foi encontrada uma caixa de papelão com aproximadamente 1 kg de maconha, já seca, prensada de forma artesanal e pronta para a venda.
No quintal, a menos de 50 metros da casa e muitos próximos um ao outro, foram encontrados os 4 pés da planta “cannabis sativa”, a popular “maconha”, com altura variando entre 1,50 mts e 1,60mts, em “ponto” de colheita. Os policiais arrancaram as plantas pela raiz.
MANOEL MESSIAS
Fonte: Mil Noticias

Postar um comentário