Ultimas

sábado, 11 de janeiro de 2014

PM DESCOBRE QUE MENORES FURTARAM DEPARTAMENTO DE CULTURA DE INDEPENDÊNCIA


Setores de Cultura e Esporte do município foram arrombados e pichados pelos infratores. foto: José Carlos bossolan
Setores de Cultura e Esporte do município foram arrombados e pichados pelos infratores. foto: José Carlos bossolan
É um absurdo imenso alguém furtar materiais esportivos ou culturais produtos que servem para atender toda uma população, disse Valmirzão,  Foto: José Carlos bossolan
É um absurdo imenso alguém furtar materiais esportivos ou culturais produtos que servem para atender toda uma população, disse Valmirzão, Foto: José Carlos bossolan
NOVA INDEPENDÊNCIA – Uma denúncia possibilitou que a Polícia Militar descobrisse que dois menores, J. P., de 16 anos e G. R. S., de 14., foram os autores do furto cometido contra o Departamento Municipal de Cultura ocorrido no último dia 5. Encaminhados ao plantão policial de Andradina, foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional de furto/receptação sendo os adolescentes liberados aos responsáveis.
O furto aconteceu na madrugada do dia 5, um domingo, quando indivíduos, mediante a utilização de uma chave de fenda e arame, adentraram nas dependências do Departamento de Cultura de Nova Independência e subtraíram uma aparelho de DVD, caixa de som, gravador de CD. Já na noite de segunda-feira (06), novamente adentraram na divisão e desta vez levaram um monitor e CPU de um computador e um microfone.
O cabo da Polícia Militar Araújo, recebeu a denúncia de que um adolescente teria levado uma caixa de som para reparo e, mediante a possibilidade de que a mesma pudesse ser furtada. Rapidamente o militar localizou os menores e os produtos furtados na av. Nosso Senhor do Bonfim. Os infratores confessaram então o delito.
No mesmo final de semana do arrombamento no setor de Cultura, o Departamento Municipal de Esportes teve a porta arrombada de onde também foram furtadas 4 bolas de futebol e ainda os delinquentes efetuaram diversas pichações nas paredes e chão. Os objetos ainda não foram recuperados.
A diretora municipal de Cultura Juliana Angeloni, fez um agradecimento especial pelo empenho dos policiais militares por ter tido sucesso recuperando os produtos furtados no departamento que ela dirige”.
Já o diretor de Esportes Valmir Fernandes da Silva, o “Valmirzão, desabafou: “É um absurdo imenso alguém furtar materiais esportivos ou culturais produtos que servem para atender toda uma população. Esperamos que as bolas sejam recuperadas e os envolvidos indiciados”.
A Polícia Civil do município deve investigar também se os mesmos menores foram os que andaram danificando a decoração natalina que se encontrava no trevo da cidade em uma ação de vandalismo que revoltou todos os moradores do município.

MANOEL MESSIAS
Fonte: Mil Noticias

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Notícia de Andradina