Escrito por Manoel Messias Qua, 08 de Janeiro de 2014 13:43
Fonte Imagem: Internet
ANDRADINA – Pelo menos 14 famílias que já se mudaram para o conjunto habitacional Otávio Minholi, localizado no final da av. Jean Bernard, ao lado do clube japonês, no jardim Europa, estiveraM na manhã de terça-feira, 7, no saguão da Prefeitura protestar com o que eles consideram um descaso para com elas. A falta do fornecimento de energia elétrica e água potável.
O conjunto habitacional foi recém entregue pelo governador do estado Geraldo Alckmin, em concorrida cerimônia na entrada principal do bairro, com a presença da maioria dos contemplados, além de vários prefeitos das cidades vizinhas, vereadores de Andradina, e 3 deputados estaduais (Bragato, Dilador e Itamar Borges). Das 250 casas que compõem o conjunto, pelo menos 175 foram entregues em condições de habitação, porém, faltando as ligações elétricas e encanamento de água.
Como essas 14 famílias já ocupam aqueles imóveis, foram até a Prefeitura para que fosse dado uma solução definitiva para o problema. Na chegada delas na frente do Paço Municipal, a porta principal, que é de vidro, foi fechada e por pouco não foi quebrada por um dos moradores.
Uma comissão da Prefeitura formada por assessores e secretários municipais recebeu essas famílias e prometeu uma solução rápida, nem que fosse paliativa para o problema, que, a princípio, é da CDHU, cujo contrato reza que o conjunto tem que ser entregue ao mutuário em plenas condições de habitação, como água, luz elétrica, guia de sarjeta e asfalto.
MANOEL MESSIAS
Fonte: Mil Noticias

Postar um comentário