Ultimas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DESAPROPRIADA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO

Escrito por Manoel Messias Qua, 08 de Janeiro de 2014 13:45
O Governo de Andradina formalizou nesta segunda-feira, 7, a desapropriação de uma áreas para a doação para construção de um prédio próprio para o Ministério Público do Estado, em Andradina.







   Fonte Imagem: Internet

O espaço fica no bairro Stella Maris, localizado na rua Amazonas, próximo ao cruzamento da rua Acácio e Silva. Pertencente a Fundação Educacional de Andradina, atualmente usado como estacionamento, a área de 800 metros quadrados está nas proximidades do Fórum Estadual.
“Como essa área vai servir em muito ao progresso da cidade, em consenso com a prefeitura, optamos pela desapropriação amigável”, disse o presidente da Fundação, Adalberto Bento.
O valor da desapropriação é de R$ 330.664, que serão pagos em 3 vezes de 110.222,00. O ato de assinatura dos documentos também foi prestigiada pela presença do tesoureiro da entidade, Ordálio Alves de Souza, do vice-prefeito Dr Charles, do assessor Jurídico, Hygor Grecco, do coordenador de desenvolvimento econômico, Haruo Kojo e do secretário da Fazenda, José Henrique Pastorelli.
Para o prefeito Jamil Ono (PT), a doação desse terreno representa meio caminho andado para a construção da casa do Ministério Público em Andradina. “Em reunião prévia com representantes do Ministério Público foi manifestado o interesse de construir o prédio em um curto espaço de tempo. E assim esperamos que aconteça, tão logo oficializarmos a doação da área”, disse o prefeito.
O novo prédio dará um atendimento mais digno do povo de Andradina e cidades da Comarca e pretende fortalecer a atuação do Ministério Público. Jamil considera importante o fortalecimento das instâncias jurídicas principalmente em prol dos interesses da coletividade, seja na educação, saúde, meio-ambiente, nos interesses sociais e individuais.
“A construção do prédio representa um investimento significativo no município e melhora o atendimento a todas as cidades da Comarca”, disse.

Secom/Prefeitura

Fonte: Mil Noticias

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Notícia de Andradina